Paulo Carneiro comemora eleição, agradece apoios e convoca torcida para se associar

Eleito novo presidente do Vitória no 1º turno, Paulo Carneiro já foi empossado no cargo. Após a solenidade de posse, o novo mandatário fez seu primeiro pronunciamento como presidente.

O dirigente, que retorna ao Rubro-Negro depois de 14 anos, comemorou e comentou o desafio que terá pela frente. “Vivo um momento especial na minha vida. Há muitos anos, um grupo de jovens rubro-negros assumiu esse clube numa situação muito parecida, mas muito melhor, pois era um clube menor, portanto com problemas financeiros menores. Durante 17 anos, trabalhamos duramente e começamos a construir um clube que era o sonho de todos. Temos de novo um grande desafio. Desta vez, não somos mais 11% da torcida do estado. Somos mais de 40% da torcida do estado. É preciso que todos nós tenhamos consciência da gravidade do momento. Vamos comemorar? Vamos. Eu, mais do que ninguém, estou aqui com uma felicidade enorme. Sei o quanto foi difícil chegar aqui, quantas lutas na Justiça”, disse.

 

Na oportunidade, PC cumprimentou seus adversários, garantiu que as portas do clube estarão abertas para todos que queiram colaborar e convocou a torcida para se associar. “Deixo um abraço para os nossos adversários. Quero deixar um abraço para o presidente Raimundo Viana e a sua equipe, um abraço para Isaura e até para Jorge (Gilson) Presídio (neste momento, vaias ao candidato citado). Essa mensagem tem um recado claro. Esse clube precisa voltar ao estádio. (Torcedor) Se associar, entender a importância do sócio na vida do clube. Agora, mais do que nunca, esse clube precisa saber, internamente, como debater suas diferenças. Quero lançar um repto pela união do clube. Vou ser presidente de todos os rubro-negros. A porta da sala da presidência vai estar aberta para todos os rubro-negros. Durante esses anos fui gratuitamente atacado, principalmente na internet. Mas, quero dizer que esse assunto é passado. Vamos construir, juntos, um novo Vitória. Um Vitória campeão, vencedor. Pode demorar um pouquinho? Pode”.

Por fim, Carneiro agradeceu o apoio de ex-dirigentes como Alexi Portela, Ademar Lemos Júnior e Manoel Matos. “Quero aproveitar para agradecer a meu amigo Manoel Matos, que vai estar junto conosco nessa tarefa. Agradecer a confiança de Ademar Lemos Júnior, ex-presidente do clube, de família história no clube. Acabei de receber uma ligação de Alexi Portela, que está no exterior. Estamos dando a todos os rubro-negros um exemplo de como a gente consegue superar as diferenças, as divergências pelo amor maior ao Vitória. Quero agradecer também ao presidente Robson Almeida, que pegou esse pepino em um momento muito difícil do clube e, embora eu não tenha concordado com certas atitudes, tenho o respeito. Ele teve papel importantíssimo para que hoje estejamos aqui comemorando esse momento do clube”.

O novo presidente terá um mandato de três anos e sete meses, até o final de 2022.