Pastora pede pix com valor por idade dos fiéis durante live

Conhecida como a “Gretchen gospel”, a pastora Renálida Carvalho vem causando polêmica com a sua forma de pregar a palavra, usando um look da grife italiana Gucci, no valor total de R$ 20 mil reais, a pregadora pediu, ao vivo, doações para o que ela chamou de o “propósito do voto da idade”.

Renálida disse que Deus iria fazer as pessoas prosperarem depois que elas fizessem o pix e prometeu que isso aconteceria depois da sua oração, e pediu para que quem não acreditasse em suas palavras, deveria sair da live.

“Você tá aí, vai fazer esse voto comigo, esse propósito. ‘Ah, eu não creio, eu não preciso disso.’ Sai da live, meu amor. Pra quê tá na live? Eu não tô botando arma na tua cabeça, nem tô te obrigando a nada”, disse a pastora.

O novo “negócio” do pix, mais parece uma forma de estelionato e se torna bem mais lucrativo que qualquer “igreja”, pois o número de pessoas que entram na live da pregadora é ilimitado e ela só precisa de um celular e da senha do wi-fi do hotel para levantar ofertas milionárias e ostentar nas redes sociais.

Fonte: Diário Paralelo