Parada gay em Tancredo Neves.

Aconteceu  ontem dia 18 de Setembro em Presidente Tancredo neves, a primeira parada  da diversidade sexual, (parada Gay), onde esteve presente diversos grupos de Gays do estado da Bahia, (grupo de Palmas de Valença) grupo humanus de Itabuna, grupo AG8SAJ, GGB ( grupo Gay da Bahia), Grupo gay de Camaçary, Gandú e de Nasaré, esteve presente também Antonio

loyola  Sec.da justiça, cidadania e direitos humanos. Os componentes da parada fizeram uma marcha pelas ruas da cidade e que durou cerca de 50 minutos com muita euforia animado atravez de sonorização de carro de som, ao seu retorno na avenida teve som ao vivo, grupo raio de luz e paixão a dois

Segundo o senhor Carlos organizador do evento; “fiquei  sastifeito com tudo que vir  o publico foi o esperado, apesar de que faltaram muitos grupos- disse. Dados da polícia militar o policial Ailton Nacimento e Manoval que esteve de plantão , o evento foi tranquilo sem nem huma ocorrência e que cerca de 2.500 pessoas estiveram na avenida.
No contexto geral notamos a presença de muitos heteros, isso se dar de conta a curiosidade do população, publico feminino também esteve em alto, além de pessoas que foram com sua família pra de certa forma aproveitar o final de semana .
 
O QUE VOCÊ ACHOU? COMENTE, AQUI O ESPAÇO É DEMOCRÁTICO

fonte; grupo INTIMUS.  reportagem  Moisés de Jesus.             

www.ptnnews.com.br

14 responses to “Parada gay em Tancredo Neves.

  1. Incrível com pessoas e pessoas sem importam se fulo e beltrano são gays. Estamos em um país livre, onde Deus concebeu pernas para andarmos e arbitrariedade para guia-las para onde quisermos. Cada escolha causa uma consequência, e esta só é ruim por algumas veze,s porque infelismente como ser livre, alguns preferem viver dentro de um globo e hipocresia e ignorância! #prontofalei!

  2. Tenho amigas lesbicas, amigos gays e bissexuais.sou hetero e respeito todos eles.Todos nós somos seres humanos independendo da raça ou opção sexual,portanto isso não muda o caráter de ningem.

  3. na minha opinião, n era presizo ter parada gey em PTn, aqui nunca teve caso de casos de homofobia, em outros lugares sim, ams squi acho que ñ, n sou contra, pq muintos geys de tancredo neves n estava no evento? seria o medo dos comentarios da segunda feira?

  4. adorei a parada por q so tinha mulher gostosa e homem, bixa ja era kkkkkkkk
    a pior parada q ja vir kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. eu adorei a parada, ams fui par ver os geis mas num tinha, então que fiquei co m as gatinhas
    , adoro terá biss??

  6. Quero parabenisar Carlos pela brilante organização da dapada gay, e em relação aos outros comentarios vocês nao sabem o que estao falando, respeitem os outros seres Humanos e vao aprender mais o portugues pra depois falar mal de quem nunca te fez nada. Carlos espero que no próximo ano você faça uma parada gay mais organizada e com mais presença de gays pois não teve muito mais foi ótimo.

  7. O importante da parada gay foi a mensagem deixada. Está foi a 1° de mitas que virão, espera-se que as próximas sejam melhores.

  8. Oi pessoal por favor os direitos são iguais, afinal indepedentimente do sexo. cor, crença, raça, todos nos vamos para o mesmo lugar pra debaixo de sete palmos, ou ñ? parabens grupo intimus, valew ptnnews

  9. Em primeiro lugar quero parabenizar o blog ptnnews pela cobertura, e o espaço aberto para a população se manifestarem, seje contra au a favor.Apenas dizer que a festa foi muinto legal digamos ( interessante). abralços a todos..

  10. horrivél o comentário acima, se educação e ética… se tratando da festa, ñ deu para está em Tancredo.Mas sei da importância da para gay. abraços a todos..

  11. Qual a menina que nunca teve um amigo meio… gay?

    Quase uma enciclopédia rosa, o amigo gay é fundamental na vida de uma mulher. De cabelo até homens, não existe um assunto que escape do conhecimento de um bom amigo. Gay, é claro. Sem riscos de ser traída ou enganada, não existe motivos para deixar de mimar essas coisinhas rosas com ….

    Eu sou seu melhor amigo.
    valeu Tancredo Neves pela recepçao

  12. Bom faltou organização, claro para a festa ter cido melhor, precisava de mais investimento. Tipo um palco, uma trio…Algo que chamasse a atenção das pessoas.
    Mais adorei a iniciativa de Carlos a cidade está crescendo precisa de algo novo. E respeitar a liberdade de cada um, independente de que seja.
    Somos livres!!
    E o evento atraiu pessoas de Valença,W.G, Santo Antonio de Jesus, Teolândia…
    Espero que o proximo seja bem melhor!!!

    “Cada um tem a sua opinião de liberdade porém nenhuma pessoa tem noção do que ela é.”

Comentários fechados