Papagaio entrega traição de marido com empregada e caso vai parar na delegacia

papagaio

Uma grande confusão foi causada por um papagaio que supostamente ouvia trocas de carinho de um homem casado com a amante. A mulher do homem já vinha desconfiando do caso, porque o marido estava distante e não a tratava com carinho. O caso inusitado aconteceu na província de Hawalli, no Kuwait.

Além disso, o comportamento do marido também estava estranho, ele ficava ansioso quando ela chegava mais cedo do trabalho. A desconfiança da esposa ganhou força, quando ela passou a escutar o papagaio do casal reproduzir frases de amor. A partir de então, a mulher tirou a conclusão de que a empregada era a amante, pois ela ficava sozinha com o homem em casa.

Segundo o ‘iG’, a polícia foi chamada e a esposa relatou toda a história, afirmando que queria abrir um processo judicial contra o marido e levaria a ave como testemunha para o tribunal. No Kuwait, assim como em outros países do Oriente Médio, o adultério é crime e passível de prisão. Apesar disso, a Justiça não aceitou a ave como testemunha do crime, alegando que as frases ouvidas pelo papagaio não provavam que foi o homem quem as teria dito, elas poderiam ter vindo da televisão, por exemplo. Fonte: Varela Notícias.