Pai mata seus dois filhos com golpes de faca e depois comete suicídio

pai-assassina-os-filhos-e-se-mata-depois
A polícia investiga o caso de um pai que teria matado os dois filhos e cometido suicídio no fim da madrugada deste domingo, dentro de um condomínio na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as primeiras informações, o crime foi motivado por ciúmes. Segundo a polícia, o pai, identificado como Cesar Antunes Junior, de 48 anos, teria matado Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, com golpes de faca.

Em seguida, ele se jogou do 5º andar do prédio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e encontrou todas as vítimas já mortas. De acordo com o delegado responsável pela investigação, André Timoni, a polícia investiga se o crime foi motivado por uma crise de ciúme após o fim do casamento com a mãe das crianças, Andreia Magalhães Castro Antunes, de 46 anos, que comemorou o aniversário neste sábado.

Cesar teria perdido o controle ao ver as fotos da comemoração da ex-mulher, conforme disse Timoni. Ainda segundo os Bombeiros, o homem morreu após cair de uma altura de cerca de dez metros. O caso ocorreu na Travessa Teodomiro Pereira. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para investigar o caso. Policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) preservaram a área para a atuação da DH. Os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML). Fonte: O Globo.