Pablo atrai grande público no Do Bó Fest House.

Pablo no Do Bó
Pablo atende PTN NEWS no camarim/Foto.PtnNews.Emerson Ishikawa


A festa que foi divulgada há aproximadamente dois meses e teve a realização na tarde – noite do ultimo domingo, 11 de janeiro de 2015, milhares de pessoas compareceram ao Evento onde dançaram e cantaram ao som do maior astro baiano da atualidade. Na hora em que o cantor começou a apresentação foi puro êxtase, pessoas choravam, gritavam, bebiam, tiravam fotos e dançavam no rit da sofrência.

Cristian “O futuro do forró”/Pablo-“A Voz Romântica”
Cristian “O futuro do forró”/Pablo-“A Voz Romântica”. foto Ptn News


No geral, a festa foi excelente, em perfeito clima de paz, conversamos com o Sargento Edvaldo que confirmou para redação do PTN NEWS que foi umas das festas mais tranquilas do Dó Bó Fest House.

Público
Público. Foto: Ptn News


O show do Cantor Pablo – a voz romântica durou 1h: 30min, apesar de ser um domingo, vindo de festas de final de ano, calcula-se um dos maiores públicos que a casa de show já recebeu. O show do artista foi marcado por dois momentos: primeiro quando o cantor parou e pediu para o público não jogar celular ao palco para tirar selfie e segundo, quando o cantor chamou uma criança deficiente visual, de nome Emanuelle (Manu) 07anos, moradora do Distrito de Moenda, para cantarem a música “te amo meu bebê”, segundo a mãe da criança, dona Veranice Andrade Barreto, Manu canta em escolas e na Igreja, o maior sonho, é claro, ser cantora.

Emanuelle (Manu)/Pablo.
Emanuelle (Manu)/Pablo. Ptn News