P. T. Neves: Acidente na BR 101 deixa uma pessoa ferida na noite de domingo, 31.

Por volta das 18:30 min do último Domingo 31, um morador de Presidente Tancredo neves sofreu um acidente de trânsito na BR 101, próximo a ponte sobre o Rio do Rolo.

A reportagem do PTN NEWS passou no local minutos depois do ocorrido e conversou com algumas pessoas que conhecem a vitima, inclusive uma Irmã que preferiu não se identificar e nem revelar o nome da vítima.

Hoje pela manhã, a equipe do Site foi até o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, para colher melhores informações, ironicamnte não conseguimos nem confirmar o nome completo do cidadão que é chamado de “Val do Japão”. O mesmo, já estava aguardando o médico plantonista para ser liberado. Tentamos conversar com alguns familiares que estavam no hospital, mas eles se negaram a falar.

Já no momento do acidente, nem mesmo a polícia foi acionada para registrar a ocorrência, segundo algumas testemunhas que estava no local do acidente e que ajudaram na retirada da vítima , o carro modelo FISTA perdeu as quatro rodas devido a gravidade do acidente. Estava no veiculo apenas o motorista e sofreu um ferimento no pescoço. PTN NEWS.

Veja o percusso que fez o veiculo ate cair dentro de uma lagoa!