Iogurte de vagina: mulher usa bactérias de seu próprio corpo para criar sobremesa bizarra

623Uma mulher resolveu criar uma sobremesa incomum usando bactérias de seu próprio corpo. Ela criou o chamado iogurte de vagina.

Cecilia Westbrook, cientista da Universidade de Wisconsin, nos EUA, fez dois lotes de seu próprio iogurte natural depois de ver, em um livro de receitas, técnicas de criar uma sobremesa com esperma. Mesmo assim, ela não encontrou alguma forma equivalente para que as mulheres realizassem o feito.

“De certa forma é tão óbvio e claro ser possível fazer iogurte de suas próprias flroas naturais; Mas quem pensaria em fazer algo assim?”, comentou?

Ela criou o iogurte durante a noite, usando uma colher de pau para recolher os ingredientes antes de fermentá-los. Ao acordar, Cecilia provou a amostra com mirtilo, afirmando ter gosto de iogurte indiano.

“Toda vagina é o lar de centenas de tipos diferentes de bactérias e organismos”, comentou uma amiga pessoal da cientista, Janet Jay. “As bactérias dominantes são chamadas de lactobacilos, também encontradas no leite, queijo e iogurte”, concluiu.

Larry Forney, microbiologista da Universidade de Idaho, afirmou que a ideia não era tão boa quanto se pensava. Segundo ela, a realização do experimento pode gerar produções ruins, alegando que existem muitas outras bactérias diferentes na vagina além dos lactobacilos.

Se você gostou da ideia, vale ressaltar: não tente fazer isso em casa!

Fonte: Mirror