OFICIAL: TSE mantem a decisão e eleições suplementares será direta em Presidente Tancredo Neves.

4

Fim do mistério das eleições no município de Presidente Tancredo Neves. Foi julgado hoje, 02/06/15 em Brasília, o pedido de julgamento de mandato de segurança da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, que pedia concessão de liminar suspendendo eleição direta para o cargo de prefeito do município. A ministra Maria Tereza de Assis Moura decidiu que as eleições suplementares será direta , a data das eleições será no dia 14 do corrente mês.

Com o resultado, cabe o povo escolher o melhor para o município citado.

Os dois candidatos estão concorrendo o cargo de prefeito, Balbino Mota ( PV ) vice Carlos do Sindicato ( PT) formam a chapa de número 43 Carlito Sacerdote ( PSDB) vice Vaval ( PMN) forma a chapa de número 45 O candidato Balbino Mota é o atual gestor municipal, está no cargo há aproximadamente 3 meses, o mesmo tem recebido ótima aprovação popular por conta de suas realizações em Presidente Tancredo Neves.

Carlito já lançou sua candidatura assim que o ex-prefeito foi derrotado na justiça , o mesmo está em pique de campanha. Cabe ao povo analisar as propostas de cada candidato e exercer o ato de cidadania indo as urnas dia 14 de junho de 15, vale salientar que é obrigatória a votação. Vote com inteligência e não por vingança.

PTN NEWS