“Obrigado por entoarem meu nome quando sabiam que eu podia e queria estar em campo” disse Pittoni

RTEmagicC_768a2d9204.jpg
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O jogador Wilson Pittoni publicou em seu perfil na rede social Instagram uma mensagem de agradecimento à torcida do Bahia, pelas duas temporadas em que defendeu as cores do clube. Na quinta-feira (17), a esposa do atleta divulgou no Twitter que o volante estaria retornando ao Paraguai, onde irá defender o Olimpia.

Em seu post, Pittoni se declarou um “paraguaio baiano do BAHÊA” e disse que espera reencontrar com a torcida que o acolheu. “O mundo da bola não é tão grande quanto parece um dia a gente se esbarra em algum lugar”, disse o atleta.

Pittoni ainda aproveitou para alfinetar a comissão técnica pelo período em que passou no banco de reservas da equipe baiana. “Obrigado por todas as vezes que mandaram vibrações positivas quando eu estava dentro de campo, obrigado por entoarem meu nome quando sabiam que eu podia e queria estar em campo”, desabafou o atleta.

Os torcedores do Bahia também demonstaram bastante carinho pelo jogador. “Boa sorte onde você estiver, Pittoni, e se um dia resolver voltar, a torcida te espera!. Saudações Tricolores”, comentou um. “Até logo, maestro! Estamos na torcida por você”, se despediu outro. (Correio 24h)