OBRAS PARA MELHORAR A SUA VIDA.

                                                      PRESIDENTE TANCREDO NEVES.

A secretária de Obras de Presidente Tancredo Neves informa a conclusão dos serviços de recuperação das estradas das regiões Tesoura I e Maria Aguiar, as máquinas seguem agora para as localidades São Francisco e  Ipiranga. Desde o inicio do fevereiro já foram recuperadas as estradas das seguintes localidades: Terra Quebrada, Gervásio, Lontra e Porca Magra após a conclusão de São Francisco e  Ipiranga outras estradas ganharam cara nova e assim serão nos quase  500.000m de estradas vicinais que cortam o  nosso município.
Atenção toda especial está sendo dada às pontes, só nos meses de janeiro a março regiões como o em Jiló (Levi), Moacy Curador (Ipiranga) e Gendiba tiveram suas pontes totalmente reconstruídas. Além disso, continuam a todo vapor as obras de recuperação de calçamento. Tudo isso para manter nossa cidade a cada dia mais linda acessível.
Prefeitura Municipal de Tancredo Neves. Terra do Progresso.

2 responses to “OBRAS PARA MELHORAR A SUA VIDA.

  1. Vamos trabalhar prefeito assim vcs conseguem driblar a oposiçao,

    Eles já estão fazendo campanha antecipada, cuidado oposisão, pra nao ser impulgnada sua candidatura
    como estava ou estar inelegivel por infidelidade partidária a alguns meses atras.

  2. gostaria de resautar que qomo sempre as estradas da lontra nao foro recuperadas foro maquiadas e a maquina que ficor lar mais quebrada de que trabalhando sol fez porcaria e covido o blog ptn news para fiscalizar si e o nao verdade e porisso que ademar ta tao rui nas pesquizas

Comentários fechados