O que Rodrigo Faro esteve fazendo em Jaguaquara? Entenda!

jovem-400x340
Jovem Geane sonha em rever o Mar

Na tarde desta segunda-feira (23), Rodrigo Faro, o apresentador do “Programa Melhor do Brasil” da Rede Record, esteve presente no Entroncamento, distrito de Jaguaquara, para realizar um sonho de uma jovem moradora que sofre de paralisia.  O apresentador realizará alguns sonhos de Jeane Correia, entre eles, rever o mar. A produção e o apresentador não se manifestaram ao público sobre o assunto, mas adiantou que “muita coisa boa” iria acontece.

Uma grande surpresa! Jeane já havia conversado com a equipe do programa na última quarta-feira, dia 18, mas não imaginava tamanha surpresa.

Jeane é tetraplégica e através de uma amizade nas redes sociais sua história chegou até o apresentador da Record, Rodrigo Faro.  Segundo Caio, da equipe do programa , Jeane conheceu uma pessoa através das redes sociais e desenvolveu uma amizade muito gratificante. Esta pessoa entrou em contato com o Programa e está presente com Faro aqui em Jaguaquara, Caio disse ainda que Rodrigo se emocionou com as condições de vida que Jeane leva e veio aqui por dois motivos: Realizar o sonho de Jeane de rever o mar, e logicamente ajudá-la com algumas despesas que precisa para dar continuidade ao seu tratamento.

Em Salvador, Jeane ficará hospedada em um resort juntamente com sua querida amiga que deu início a todo esse sonho. O programa exibirá a história da vida de Jeane neste próximo domingo (29).

O apresentador ganhou a simpatia dos Jaguaquarense e foi cortejado por uma multidão de pessoas assim que pousou na cidade. Acompanhado por membros da prefeitura de Jaguaquara, a equipe se deslocou até a casa da jovem Geane.  A visita do apresentador foi o principal assunto nas redes sócias de toda região.

Com a Colaboração de Marlon Mascarenhas