O Prefeito é destaque na região pelo trabalho desenvolvido em Teolândia

A Prefeitura vem trabalhando constantemente para melhorar a vida do Povo Teolandense, alguns poucos cidadãos que querem o mal da cidade espalham boatos, fakenews e mentiras, para atrapalhar o andamento da administração, mas, o povo de Teaolândia já reconheceu quem trabalha por sua cidade e não aceita mais quem pratica a velha política. O povo de Teolândia acredita na nova política, a política do trabalho, a política do desenvolvimento e do crescimento.


Desde que assumiu a prefeitura de Teolândia o Prefeito Lázaro não mediu esforços para colocar a cidade de Teolândia no caminho do crescimento e do desenvolvimento. Diversas obras grandiosas e históricas já mudaram a cidade e melhoraram a vida do povo deste município.


Com uma equipe comprometida, responsável, o Prefeito Lázaro conseguiu superar a crise do País e manter os salários em dia, como também, o pagamento dos fornecedores, fazendo a economia girar e gerando emprego e renda.


Hoje Teolândia vive novos tempos, com novas praças esportivas, como o Estádio Municipal, quadras de areia, quadra sintética no povoado de Burietá e Novolândia, quadras poliesportivas cobertas no Alto Alegre e no São Paulinho, enfim inúmeras obras que estão incentivando a prática esportiva no município. Na cultura o resgate das tradições e o fortalecimento da Festa da banana é destaque no governo atual, juntamente com o calçamento do espaço da festa, valorizando ainda mais a cultura local.

A Educação do município é destaque na região, à frente da Pasta a Secretária Renata França, têm desenvolvido um trabalho humano e competente, aumentando significativamente a nota do IDEB de 2,9 para 4,1, reformando escolas, construindo novas escolas e creches levando mais conforto e comodidade ao aprendizado de Teolândia.


A Saúde do município é destaque em todo estado, sendo premiada pela segunda com o prêmio irmã Dulce. Ações diversas no combate de doenças, construção de Unidades básicas de Saúde no São Paulinho e no José Teles, chegando a ser considerado o município que possui maior cobertura no Programa de Saúde da Família da Região. Além disso a secretaria ainda implantou um centro de fisioterapia de primeiro mundo, que atende todos os teolandenses. E mais recentemente a Prefeitura ainda inaugurou a reforma e ampliação da Fundação Hospitalar, ampliando os atendimentos e melhorando a vida de todos.


A Agricultura é a mais forte da região, a que tem mais incentivo ao pequeno produtor se tornando referência em toda Bahia. Estradas sendo revitalizadas, ponte sendo reestruturadas e construídas, tratores arando terras, programa Bahiater em pleno desenvolvimento, com 5 motos e equipamentos atendendo mais de 300 famílias, cursos e capacitações frequentes para melhor atender o pequeno agricultor. Todas essas ações desenvolvidas pela secretaria trazem resultados para economia do município, que, gera emprego e renda para todos.


Por fim destacamos a Secretaria de Infraestrutura, que, desde o início da gestão vem desenvolvendo um papel de extrema importância no município contribuindo para o crescimento do mesmo. Grandes obras já foram executas e entregues para população, como a Creche, a Escola Torquato, Calçamentos de diversos bairros, Estádio Municipal, obras em todos os povoados, Quadras sintéticas e agora está realizando os Calçamentos dos Bairros Zacarias Borges e do Bairro José Teles. Hoje Teolândia está quase 100% pavimentada e como o compromisso do Prefeito Lázaro, a cidade vai chegar a 100% no final do seu mandato.


O Povo Teolandense escolheu continuar com uma Teolândia cada vez melhor.

Parabéns Teolandenses, Parabéns Teolândia e porque não, Parabéns Prefeito Lázaro Andrade pelo belíssimo trabalho desenvolvido se tornando o Prefeito que mais trabalha por Teolândia.