O PARTIDO VERDE APRESENTA PROPOSTAS INOVADORAS.

O PARTIDO VERDE APRESENTA PROPOSTAS INOVADORAS.
 por PTNNEWS–  O PARTIDO VERDE quer se apresentar como uma alternativa contemporânea e independente para quem não se sente apresentado pelos candidatos dos partidos tradicionais. Os verdes pretendem influenciar nos rumos desta cidade (Pres. Tancredo Neves). Queremos apresentar propostas que possa fazer efeito desde agora,  precisamos sair do embate político entre pré-candidatos,  queremos mudar o foco das discussões, para que não fique discutindo simplesmente quem será o candidato afirma um dos lideres do PV.
       O Partido verde quer trazer para o debate questionamentos como: porque mim apresento como pré-candidato? Quais são as proposta dos pré-candidatos para os problemas de nosso município? Quais são as proposta real e fundamentada para a continuidade do desenvolvimento instalado no governo Quinha? “São questionamento desse tipo que queremos trazer para o debate político, querendo mostrar que Tancredo Neves tem assuntos de estrema importância para ser discutido” afirma os Verdes.
           O PV pretende mostra para o povo tancredense quais dos pré-candidatos (seja pré-candidatos a vereador ou a prefeito) estão preparados para assumir seus respectivos cargos e consequentemente merecer o seu voto eleitor.
            O PARTIDO VERDE esta convidando o povo tancredense para um evento nesta quinta-feira (06) onde estará sendo apresentando seu novo PRESIDENTE e as diretrizes do partido juntamente com seus novos afiliados e pré-candidatos as eleições de 2012.
“É lógico que esperamos que aconteça tanto no PV, PDT, PP, seja lá qual for o partido, nós aqui do blog PTNNEWS queremos é uma política clara e séria para que o povo seja colocado sempre em primeiro lugar.” 
reportagem; Moisés de jesus