“O homem que tem fé não tem medo”, diz Marcelo Rezende sobre câncer diagnosticado

O apresentador Marcelo Rezende, de 65 anos, revelou que está com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado. Ele gravou a entrevista para o Domingo Espetacular, exibido nesse domingo (14), no dia 8, poucas horas antes de ser internado em hospital de São Paulo. Seu repentino afastamento do comando do programa Cidade Alerta, da Record, gerou preocupação nos telespectadores, que até então não sabiam o motivo.

Marcelo contou que se sentiu cansado, indisposto e sem apetite. “Eu pensei: ‘estou doente’. Estou com alguma coisa no fígado, meu paladar mudou”, disse ele, que em seguida ligou para um médico e marcou um check-up. Foi aí que ele recebeu a notícia.

Leia também:
Oração pelas pessoas com câncer: uma prece de intercessão
7 importantes indícios de câncer no pulmão. Você precisa saber!

“Eu sei que vou atravessar um momento difícil, mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho”, falou o jornalista. “Eu estou com cara de doente? Eu não serei doente. O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que irá vencer”, completou, sem perder o bom humor. “Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco esposas e cinco sogras, vence qualquer coisa”, brincou.

Marcelo falou que a notícia abalou muito os filhos: “eles ficaram alucinados, perturbados”. “A minha onda foi dizer para meus filhos que não tenham medo. Porque o medo deles pode me afetar. E nessa hora eu tenho que pensar em mim”.

O apresentador segue em tratamento com quimioterapia e mandou um recado aos fãs: “Ore por mim e aqueles que me amam, não se desespere. Eu não estou desesperado. Já já vamos estar juntos”.