Número de assaltos à veículos sobe nos primeiros dias do ano em Presidente Tancredo Neves e região

Moto roubada e recuperada em fundo de Celta, carro roubado ao chegar em garagem e, agora um veículo Uno estacionado na porta da residência na Rua da Paz.

Noite de sábado para domingo mais um carro foi furtado na Rua da Paz, Centro da Cidade. Uno branco de placa policial OKP 7211, licença de Presidente Tancredo Neves. Segundo informações, o proprietário teria deixado o veículo na porta de sua casa e, ao amanhecer se deu conta de que haviam levado.
Em 72 horas foram registrados ou divulgados pelo menos três crimes de furtos/roubos.

Ainda esta semana populares conseguiram deter um dos três que haviam furtado uma moto e colocado no fundo de um veículo Celta. Outro assalto foi na sexta-feira à noite, às margens da BR 101, na chegada da cidade. Elementos armados tomaram um veículo branco que estava estacionado em uma construção. Veja o flagrante de populares:

Também houve mais uma ocorrência do mesmo crime no município de Teolândia na noite de sábado 11, uma família que transitava na BR 101 nas proximidades de Novolândia foi abordada e teve seu veículo levado.

Destes casos, podemos pontuar que não houve nenhum registro de ferimentos, ao menos a integridade física daquelas vítimas foram preservadas. Psicologicamente é impossível não sofrerem.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado precisa urgentemente fazer um levantamento para combater estas ações. Mais policiais, mais estudo de inteligência para agir nos receptores, melhora do judiciário para que haja investigações, além do mais, amparo para que as vítimas sejam atendidas desde o primeiro passo, no Boletim de Ocorrência.

Fonte: Noticia na Tela

PTN NEWS