Nota de Repúdio

A Prefeitura de Wenceslau Guimarães vem a público demonstrar repúdio pela atitude desrespeitosa por parte do cantor Amado Batista, que na noite desta segunda-feira (18), véspera do aniversário da cidade, não concluiu seu show para o qual foi contratado.

Ao final da apresentação, Amado Batista, alegou problemas técnicos com o seu retorno de palco, o que segundo ele, impossibilitou a continuação do show.

A prefeitura reitera seu compromisso com o povo de Wenceslau Guimarães e afirma que tudo que foi solicitado pela banda, incluindo o som, que normalmente é exigido pelas produções dos grandes artistas, foi atendido a fim de garantir a qualidade do show.

Amado Batista não mostrou consideração e empatia para com o público presente, fãs de toda a região, que lotaram a praça Nair Lopes Jenkins para vê-lo.

Não havia motivos para o abandono de palco, uma vez que o problema com o monitor de retorno já estava sendo corrigido pela equipe técnica.

É importante frisar que Amado Batista abriu mão do trabalho de seu técnico de som oficial, uma vez que o mesmo não se encontrava na festa junto com os demais membros de sua equipe.

Vale salientar também que todas as demais atrações da noite: Jeff Torres, Jaldo Rodrigues, Kaique Lima e Netinho do Arrocha, se apresentaram sem nenhum tipo de problema com a sonorização da festa.

A Prefeitura Municipal lamenta o ocorrido, agradece a linda participação e o total apoio do público presente.