“Nosso São João será realizado com responsabilidade ao orçamento público ” diz prefeito.

WhatsApp-Image-20160531 (1)

A crise econômica que atravessamos nesse momento vem causando grandes dificuldades para a administração municipal que sofre com a queda de arrecadação. Desta forma, torna-se injustificável a contratação de bandas de altos valores para as festividades juninas dos municípios. Entretanto, por outro lado, existe um grande número de ótimas bandas, com a qualidade esperada, mas com cachês mais condizentes com o atual momento. Dentre essas, destacamos as bandas: TIO BARNABÉ, SEM RETOQUE, PIRILAMPO, MELAÇO DE CANA, FRANK E ALEX, DEMA DA SANFONA, entre outras. Além disso, nosso município é rico em músicos de qualidade, que por sua vez, terão oportunidade em apresentar seus trabalhos diante do público. Vale lembrar que a maioria dos municípios da Bahia cancelaram os festejos por conta da crise, algo que não acontecerá na gestão do prefeito Balbino Mota.

“Existe a preocupação de manter os serviços públicos essenciais, bem como a manutenção do calendário de pagamento dos servidores, direcionando os recursos no avanço dos investimentos em assistência social, educação, saúde, melhorias na infraestrutura da cidade, e levar estradas de qualidade para toda nossa gente. Mesmo diante das dificuldades que estamos sofrendo por conta do momento financeiro, Vamos realizar nosso São João com responsabilidade ao orçamento do município e a festa será mais uma vez realizada com alegria e brilhantismo, posicionando mais uma vez Presidente Tancredo Neves no roteiro das melhores festas de São João da Bahia.”, disse.

A programação da festa está para ter início no dia 23 e 24 de junho, na sede do município e no distrito de Corte de Pedra, sendo que dia 25 de junho terá bloco em Corte de Pedra (os Brodinhos) e dia 26, o tradicional bloco Ô DE CASA sairá nas ruas da nossa cidade, para encerrar as festividades, o destino será o Distrito de Moenda onde a festa de São Pedro será comemorada dia 02 de julho.

Governo de Presidente Tancredo Neves.
Construindo um novo futuro
Assessoria de Comunicação