Neymar já se despediu dos companheiros de Barcelona

A maior negociação da história está chegando ao fim. E foi o Barcelona que deu um passo para acabar com o “caso Neymar”. O clube liberou Neymar dos treinamentos e o brasileiro, que ficou menos de 40 minutos nas dependências do clube, recebeu a dispensa para tratar as pendências da transferência para o PSG. O camisa 11 aproveitou a visita para se despedir pessoalmente dos seus companheiros de clube. 

Confirmando informação de @gerardromero: Neymar comunicou aos companheiros sua intenção de sair e foi liberado pelo clube.

​​Com a liberação do Barcelona e o possível anúncio da dispensa, a novela mais cara do futebol mundial chega à reta final. Agora, resta a Neymar e ao PSG depositar o dinheiro da multa rescisória, avaliada em 220 milhões de euros e assinar o contrato com o clube francês.

Segundo informações do correspondente Marcelo Bechler, o pai de Neymar Jr. está no Camp Nou tratando dos últimos detalhes da saída do jogador. Marcos Motta, advogado representante do jogador, também está em Barcelona cuidando dos últimos detalhes para selar a ida do brasileiro a Paris.

​Conforme já vinha informando Marcelo Bechler com exclusividade desde o dia 18/06, Neymar est de fato prestes a deixar o Barça com destino ao PSG. A negociação dada por muitos como mera especulação vai entrando em sua reta final e deve chegar ao fim nos próximos dias.