NETO BAIANO FICA TRÊS MESES SEM PAGAR PENSÃO E EX-MULHER PEDE MÚSICA

www.aindahoje.com

                               Patrícia Baldasso reafirma que tomará medidas legais

Radio Metropole

Quando faz três gols em uma única partida no final de semana, o artilheiro do Brasil e do Baianão 2012, Neto Baiano, do Vitória, corre para os microfones e pede música no Fantástico, da TV Globo.
Com 16 gols na temporada, o matador já registra média superior a cinco gols por mês, mas zera a marca quando o assunto é pagamento de pensão alimentícia para uma filha que vive com a mãe no interior de São Paulo.
O atacante rubro-negro, que já acumula três meses sem cumprir suas obrigações financeiras com a filha de três anos, fruto da relação com Patrícia Baldasso, agora terá de ouvir a música sugerida pela ex-mulher.
Trata-se de “Campeão vencedor”, interpretado pela cantora gospel Jamily, e que diz no final do refrão: “Essa fé que te faz imbatível e mostra o teu valor…” Patrícia não quis revelar o valor da pendência de Neto, mas,  por e-mail, explicou que resolveu tornar público o assunto depois de ter visto uma reportagem da TV Bahia, em que o atleta falou sobre os atrasos e a separação.
“Meu único assunto com ele é minha filha de três anos, que é um presente de Deus. A pensão está sim três meses atrasada e as medidas judiciais já foram tomadas e, com certeza, Deus trará a solução em breve”, cogitou a moça