Neto Azevedo, é sucesso em toda Bahia.

03
Foto: Divulgação

Neto Azevedo é uma banda Baiana formada em 2009 na cidade de Teolândia, seu sucesso dentro do estado resultou na participação de programas de TV importantes como Bahia Meio Dia (REDE GLOBO) e Se Liga no Pida (SBT), também se apresenta em vários eventos especiais. Seu segundo álbum vendeu mais de cinquenta mil cópias no mercado independente e rendeu mais de setecentos mil downloads em sua página na internet.

01-3
Foto: Divulgação

        Seu show é muito aplaudido e admirado, com um repertório de músicas românticas e dançantes que agradam a todos, executadas por uma banda formada de músicos competentes que já acompanham o cantor desde sua formação.

       Atualmente o cantor Neto Azevedo vem despertando olhares no cenário musical com seu trabalho que trazem varias faixas inéditas e novas parcerias nas composições.

        Todos seus discos foram gravados no próprio Estúdio da banda, mixado e masterizado por Felipe Dias, violonista que lhe acompanha desde a formação.

 

Segundo Neto, suas músicas são inovadoras e com uma estética envolvente. Um trabalho bem pensado nas composições e letras, com bastante evolução enquanto cantor e compositor.

 

Facebook: https://www.facebook.com/netoazevedocantor

Palcomp3: http://palcomp3.com/netoazevedo/

Instagram: https://instagram.com/netoazevedocantor/

Baixar CD pelo PTN NEWS 

 

Contato para shows

Vivo 073-81116135

Oi 073-8846-2832

 Tim 073-9183-0368

 PTN NEWS