‘Não ajudei a eleger Kannário, ele representa a escória’, diz Dayane Pimentel

Foto: Reprodução/ YouTube

Após pedir a prisão do cantor e colega de parlamento Igor Kannário (PHS), a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) voltou às redes sociais para criticá-lo mais uma vez e justificar que, apesar de fazer parte da mesma coligação, não ajudou a eleger o também deputado federal.

Apesar de direcionar a publicação à Kannário, a imagem publicada também volta a atacar o grupo BaianaSystem e a escola de samba paulista Gaviões da Fiel, afirmando que os integrantes deveriam ser presos.

Confira os esclarecimentos da parlamentar:

  1. Coliguei com o PRTB a pedido do Presidente Bolsonaro (pois ele queria prestigiar o nosso vice-presidente Mourao), na coligação o PSL foi o último a entrar, lá já estavam o PRTB, PPS e PHS. Eu fui a ÚNICA presidente de partido da coligação que não aceitei a legenda para o Kanário, mas fui voto vencido.
  2. NUNCA pedi voto para ninguém do PHS, mas sei de políticos que pediram e que dessa forma contribuíram para a vitória de Kanário através da legenda. O PHS (partido de Kanário) teve o maior número de votos dentro da coligação (em média 230 mil votos) enquanto o PSL teve 180 mil votos de legenda.
  3. Eu NÃO ajudei a eleger o Kanário, minha votação ajudou o Pastor @deputadoabiliosantana (PHS), qual entendo ser um homem de bem.
  4. Aquele que insiste em dizer que puxei Kanário ou não entende de legenda politica ou é mau caráter.
  5. Gostaria de salientar que imputar a culpa do comportamento de Kanário a outrem é oportunismo político barato. Cabe apenas ao próprio Kanário entender o que faz e na minha concepção ele representa a escória.

Bahia.ba