Namorando com irmã de Neymar, Gabigol tem conversas íntimas com modelo vazadas; veja os prints

Em meio ao dilema se fica ou não no Flamengo neste ano, Gabigol tem aproveitado o tempo fora dos campos para estreitar alguns laços de amizades. Um deles é com a modelo Mariana Braguês com quem teve uma conversa íntima vazada nesta quinta-feira (16) pelo Blog do Leo Dias.

 

 

Segundo a publicação, o papo teria ocorrido entre setembro e outubro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, inclusive marcando encontros, o que o jogador batizou de ‘Nosso segredo’, já que vive um relacionamento com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

 

Em contato com o colunista, a assessoria de Gabigol não comentou o assunto. “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020”. Já Mariana, que demonstrou surpresa ao saber que a Coluna tinha recebido prints das conversas, contou que recentemente teve seu Instagram hackeado e até nos mostrou um print de um e-mail enviado pela rede social que falava que alguém tinha tentado fazer novo login em seu perfil.

No entanto, a modelo, que namorou o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017, confirma que a conversa íntima entre os dois realmente existiu: “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada”.