NA BAHIA: Kombi pega fogo enquanto abastecia em Posto de Combustível

Ibirataia: KoO incidente ocorreu quando a Perua estava sendo abastecidambi pega fogo enquanto abastecia em Posto de Combustível
O incidente ocorreu quando a Perua estava sendo abastecida

Populares controlaram o fogo em um veículo modelo Kombi na tarde desta quinta-feira (01/06), por volta das 16h, em Ibirataia. O incidente ocorreu quando a Perua estava sendo abastecida no Posto de Combustíveis Bahia, no centro da cidade. Segundo relatos de moradores, o incêndio teve início na parte traseira do veículo, onde fica o motor.

Para evitar que as chamas se alastrassem até as bombas de combustíveis, a perua foi retirada do local por populares que utilizaram extintores para controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido.

“O frentista estava abastecendo a Kombi e o motorista resolveu abrir a tampa do local onde fica o motor, ele ainda foi advertido pelo frentista por causa da temperatura do motor, aí quando ele bateu a tampa para fechar, houve a explosão, nos corremos e desengatamos a marcha e empurramos ela (kombi) e depois apagamos o fogo”, relatou ao GIRO uma testemunha. Ainda segundo essa testemunha, o veículo é utilizado para o transporte de alunos para a zona rural do município.
Giro Ipiaú.