Mutuipe. Briga em bar termina com uma morte e dois feridos

Briga de bar em Mutuipe

Uma briga em um bar terminou com uma morte e dois feridos na zona rural de Mutuípe. Segundo informações o caso ocorreu na localidade de Serra do Argolo, quando os três envolvidos na briga retornavam para as suas residências e ao passar pela região da fazenda Moenda foram interceptados e atingidos por tiros.

Adriano José dos Santos 28 anos foi a óbito e Elias de Jesus juntamente com Grimaldo da Conceição foram socorridos ao Hospital Clélia Chaves Rebouças e transferidos pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus – HRSAJ, onde seguem internados, o estado de saúde deles é desconhecido.

De acordo com a Polícia Civil dois homens em uma motocicleta de dados ignorados foram os apontados como autores do crime, logo após os disparos eles fugiram, a motivação da briga é desconhecida o caso é investigado pela equipe de Dr.ª Corina Lopes de Oliveira, delegada de polícia de Mutuípe.

Após os crimes a Polícia Militar deflagrou diligência para tentar capturar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. O SAMU seguiu escoltado até o HRSAJ.

( Midia Bahia)