‘Musa das Estradas’ colide carreta em caminhão e fica presa nas ferragens

A caminhoneira e youtuber Aline Fuchter, conhecida como Musa das Estradas sofreu um grave acidente, nesta quinta-feira (13/01), na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, no estado do Mato Grosso.

A mulher bateu sua carreta em outro caminhão e ficou presa nas ferragens. Ela foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Encaminhada a um hospital, passou por uma cirurgia no braço.

Nas redes sociais, afirmou que foi um “milagre” ter saído com vida do acidente.

Dona de um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos, Aline estava acompanhada da amiga Lauren Borges, que teve ferimentos leves. Nas redes sociais, Lauren escreveu.

Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço”. A motorista foi internada na Santa Casa de Pontes e Lacerda.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que testemunhas contaram que Aline passou em cima de uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro da carreta estourasse.

Em seguida, ainda de acordo com a PRF, ela perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro caminhão. O motorista desse segundo veículo teve ferimentos leves.

A caminhoneira fazia o transporte de soja e a carga ficou espalhada na pista. Moradora de Tubarão, em Santa Catarina, Aline Fuchter é caminhoneira há cinco anos.