Mulher tem dor de cabeça após dois orgasmos, descobre AVC e fica paraplégica

Após ter dois orgasmos seguidos em um relação sexual com o marido, a inglesa Lucinda Allen, 38 anos, descobriu que, uma simples dor de cabeça, tinha se transformado em um acidente vascular cerebral decorrente da prática. Ao jornal Daily Mail, a mulher relatou fortes dores acima do olho direito assim que o sexo foi finalizado. A dor, no entanto, motivou uma hemorragia cerebral que a deixou paraplégica.


“Foi em um fim de semana e eu tinha tirado uns dias para descansar, já que estava com 26 semanas de gravidez (…) naquele dia, tinha verificado a minha pressão arterial, como fazia normalmente. Como estava tudo normal, decidi voltar para a cama com meu marido. Eu não estava preocupada. A dor que costumo ter após o orgasmo é um pouco como o congelamento cerebral e bastante dolorosa, mas nunca dura muito. Mas, nesse dia, a dor não era a mesma porque não passou”, revelou.

Diagnosticada com hemorragia cerebral, ela foi encaminhada ao coma induzido para que o cérebro pudesse descansar. Dias depois, passou por uma cirurgia para liberar a pressão intracraniana. A criança conseguiu sobreviver sem nenhuma sequela. (VN)