Mulher manda matar companheiro após descobrir que ele mantinha relação com a própria filha

Uma mulher foi presa em Canindé, no interior do Ceará, suspeita de tentar matar o marido e a filha dele, nesta segunda-feira (27). Segundo a polícia, os dois e uma terceira pessoa manteriam um relacionamento que foi descoberto pela mulher. Pai e filha foram baleados na porta de casa, mas sobreviveram. As informações são do G1.

Segundo Daniel Aragão, delegado responsável pelo caso, Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, namorava Jaelson Oliveira, de 39. Jaelson, por sua vez, manteria relações sexuais com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, de 26 anos. A polícia investiga se o pai cometia estupro contra a filha.

Ao descobrir o relacionamento, Maria Aparecida pagou R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem o pai, e a filha acabou sendo atingida. O crime foi intermediado pelo namorado da filha do companheiro dela. Segundo a Polícia Civil, poucas horas após crime, a Polícia Militar apreendeu um homem e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação nas duas tentativas de homicídio. Durante a investigação, os policiais militares apreenderam um revólver, que teria sido utilizado no crime.

Fonte: BNews