Motorista de carro força ultrapassagem em curva e Integrante de motoclube morre no acidente na BR-101,

Redação RADAR 64
Publicado em 16/12/2018 às 20h00

 ITAPEBI – Um acidente na BR-101, na manhã deste domingo (16), em Ventania, distrito de Itapebi, deixou um homem morto. Márcio Cléber Costa dos Santos, 48 anos, era integrante do moto clube Dragões da Liberdade, de Inhambupe (BA) e voltava de um encontro em Santa Cruz Cabrália.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto conduzida por Márcio foi atingida por um carro, que invadiu a contramão durante uma ultrapassagem em local proibido. Uma equipe do Samu ainda tentou reanimá-lo, mas não teve jeito.

 

 

A motorista do carro, Tatianne Santos Jovita, de 47 anos, moradora de Ilhéus, ficou ferida e recebeu atendimento no Hospital Regional de Eunápolis. Havia dois passageiros no veículo. Uma mulher também precisou de atendimento médico e um homem ficou ileso.

Policiais Civis disseram que foram ao hospital ouvir Tatianne, mas ela já havia recebido alta e não se apresentou na delegacia. O delegado Cícero Feitosa disse que vai intimá-la para depor.

O evento By-By, realizado anualmente, reúne motociclistas de diversos estados. Em 2018, o município escolhido foi Santa Cruz Cabrália. O encontro aconteceu de quinta a domingo.

Segundo o motoclube, Márcio voltava ao lado de um amigo, que estava em outra moto. “Lamentamos a morte do nosso irmão”, diz o motoclube ao RADAR 64.

O corpo de Márcio foi necropsiado no Instituto Médico Legal, em Eunápolis. O enterro está previsto para esta segunda-feira (17), às 16h, no Cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto, na capital baiana.

Márcio morava em Salvador, onde era dono de uma gráfica, era solteiro e deixa um filho de menos de ano.