Moto tomada de assalto na tarde do último Sábado 19, em Gandu

pop-100-2014
Ilustrativa

Na tarde do sábado, 19 de dezembro de 15, por volta das quinze horas e trinta minutos, o Jovem Danilo Santos que é técnico em instalações, conduzia uma motocicleta modelo POP 100 2013, de placa policial OLC-7616, de cor vermelha licenciada de Gandu, quando foi abordado por dois criminosos em outra moto de dados não identificados, que anunciaram o assalto tomara o veículo e fugiram sentido BR 101.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Policia Civil do município, a moto foi tomada de assalto na Avenida Ibirataia. A vítima procurou a Policia, que saiu em diligência a fim de recuperar o transporte. E de acordo ao que foi descrito do “BO”, os meliantes ao chegar à BR 101 entraram em uma estrada vicinal na Fazenda Bananeira, um quilômetro após o Posto da Polícia Rodoviária Federal.

A PM seguiu em busca de mais informações e descobriu que os delituosos se esconderam no matagal e retornaram logo em seguida que a viatura passou. Pessoas disseram que eles tomaram destino ao povoado de Água Preta. Levaram junto com a POP o documento CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e uma xerox de RG do proprietário Laudelino Felix dos Santos, pai de Danilo.

Salientamos que, quem adquire qualquer espécie de produto fruto de roubo responde por receptação, portanto quem obtiver informações entre em contato com 190 da Polícia Militar. Ptn News.