Moto Taxista é Executado a Tiros Dentro de Bar no Centro de Itabaiana

(Fotos: Mais Notícias)

O mototaxi Maurício dos Santos Mendonça de 30 anos é mais uma vítima a entrar para a estatística da violência no Estado de Sergipe nesse ano de 2019.

O jovem foi morto por volta das 19h desta terça-feira 07, no antigo Bar de Nete, localizado na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, esquina com a Rua Tobias Barreto, no Centro de Itabaiana/SE. Ele estava sentado ao lado de uma mesa, quando um indivíduo entrou no estabelecimento e efetuou diversos tiros, provavelmente com um revólver, uma vez que no local foram encontrados estojos.

 

O criminoso chegou ao local do crime na garupa de uma motocicleta, de cor Preta, sem a placa de identificação, enquanto o condutor aguardou o comparsa do lado de fora do bar.

A vítima era conhecida por Mauricinho Moto Taxista e exercia a atividade na CPS, situada na Praça João Pessoa, em frente ao Supermercado Nunes Peixoto. A motivação do assassinato ainda é desconhecida da polícia.

 

Natural de Itabaiana, o jovem era casado e pai de dois filhos menores. Atualmente ele estava morando no Loteamento Santa Mônica, na cidade serrana do Agreste de Sergipe.