Morro de São Paulo será homenageado por camarote em Salvador

O litoral baiano é conhecido por receber sol durante o ano inteiro e pelas suas belas praias, que além de terem muita agitação, especialmente no carnaval, possuem cenários de tirar o fôlego. Com vilas e cidades famosas e outras desconhecidas, não faltam opções para os turistas do Brasil e do mundo inteiro que sonham com as praias da Bahia. E a grandeza e ares de paraíso de algumas praias do litoral baiano servirão de inspiração para o Camarote Harém, que está em parceria com o  BNews,  no Carnaval de 2020.

Os abadás do camarote trarão temas inerentes às praias. As praias de areia macia de Trancoso e mundialmente famosas por suas piscinas naturais criadas por recifes de corais e o clima casual e chique que dá um ar boêmio ao destino, servirá de inspiração para a quinta-feira (20/02). A paradisíaca Morro de São Paulo e seu clima que proporciona fugir das preocupações, terá vez na sexta (21/01). No sábado (22), a homenageada será Mangue Seco, localizada no litoral norte baiano, e o destino mais pé na areia, com ótima infraestrutura, e que vive sob as sombras de coqueiros e de Tieta, a personagem de Jorge Amado que deu fama à região. Já no domingo (23), chega a vez de Caraíva, no extremo sul do estado, tombada pelo Patrimônio Histórico e a mais linda vila da Costa do Descobrimento. Um dos mais charmosos destinos do litoral norte, a Praia do Forte, é temática para a segunda-feira de Carnaval (24). Encerrando o Harém, na terça (25), será a vez de Barra Grande, destino certo das celebridades nacionais e internacionais nos últimos anos.

“Nós montamos um espaço cheio de conforto para o nosso folião. O Camarote Harém 2020 quer deixar a festa deste ano com cara e gosto de Bahia, e de praia”, antecipa Guiga Sampaio, diretor da Diva Entretenimento. O Camarote Harém abre suas atividades a partir da quinta, dia 20 de fevereiro, às 18 horas. Vale lembrar que, para quem quer aproveitar todos os benefícios do camarote e ainda não pensou em garantir os ingressos, é bom se adiantar e garantir logo o seu abadá!