Morre o apresentador do programa Tribo do Reggae, Jair Veiga; locutor da Valença FM

Faleceu nesta madrugada, por volta de 01h, no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o radialista Jair Veiga, que se recuperava após um acidente ( Relembre ) automobilístico ocorrido no dia 20 de janeiro de 2020.

Nesse período, Veiga esteve na UTI, após melhora saiu da mesma para a enfermaria, retornou dias depois e por ultimo se recuperava na enfermaria, o caso se agravou na tarde desta segunda, não resistindo vindo a óbito nesta madrugada, o corpo foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Santo Antõnio de Jesus, para ser necropsiado e só após será liberado para o sepultamento.

Tribo do Reggae:

Jair Veiga contribuiu durante anos para o grande avanço da Valença FM, aos sábado, apresentando Tribo do Reggae um dos programas de maior audiência da Rádio. Jair deixará saudades e boas lembranças.

Entenda o caso:

Jair Veiga, foi vitima de um acidente automobilístico (colisão), na entrada da COOPATAN, BR 101, que liga os municípios de Presidente Tancredo Neves a Santo Antônio de Jesus, envolvendo os veículos FIAT Punto, JSQ 6H36, preto, e um Corola prata.

O FIAT Punto era conduzido por Jair Veiga, que estava com a esposa, a cunhada e a filha. Todos foram encaminhados ao HRSAJ- Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Atualiza Bahia