Morre Carlos Alberto Oliveira

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol sofreu um infarto


Foto: FPF/Divulgação Oliveira estava à frente da FPF desde 1995 e seu mandato atual ia até 2015 O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, faleceu nesta segunda-feira, vítima de infarto. Ele chegou a ser levado para um hospital de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, mas não resistiu. Oliveira estava à frente da FPF desde 1995 e seu mandato atual ia até 2015.

A morte de Carlos Alberto Oliveira, 69 anos, foi confirmada em coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (29), que ocorreu Hospital Nossa Senhora de Piedade, onde Carlos foi socorrido. O corpo do desportista será velado no início da noite de hoje na sede da Federação Pernambucana de Futebol e o enterro será no Cemitério de Santo Amaro na próxima quarta-feira (31). O horário do enterro ainda não está confirmado.

André de Paula, presidente estadual do PSD, partido ao qual Carlos Alberto se filiou na última semana, lamentou a morte do presidente da federação. “Estou chocado, essa é uma perda irreparável. Ele era uma pessoa muito correta.” André de Paula ainda contou que esteve com Carlos Alberto na ocasião da filiação. “Estive com ele semana passada durante a sua filiação, e ele estava bem. Ele que pretendia se candidataria a prefeitura de Jaboatão”, lamentou André.
O vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, assumirá o cargo até as próximas eleições da entidade, que devem ocorrer no final do ano.