MORADORES DO BAIRRO COLINA VERDE ESTÃO NA BRONCA COM A SECRETARIA DE OBRAS DO MUNICÍPIO.

Depois de efetuarem ligações e mandarem e-mails para a redação do PTN NEWS, moradores da rua ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Fidelis Pereira estão reivindicando melhorias nas ruas do bairro. A redação do blog PTN NEWS foi até ao local de onde vêm as constantes queixas, a rua está completamente abandonada, a rua está completamente esburacada, o que dificulta o acesso das pessoas e veículos de transporte (imagem). O PTN NEWS conversou com alguns moradores da localidade e eles informaram que o problema já está piorado a mais de cinco meses e que o Secretário de Obras do município, Manoel Andrade, Coligado já foi informado sobre os problemas, mas até o presente momento nenhuma providencia foi tomada.
Estamos aguardando alguma manifestação do Secretario Manoel Andrade, e qualquer explicação do secretário informaremos aos moradores, é fato que providencia terão que ser tomadas com certa urgência já que os moradores estão com dificuldades para trafegar em sua própria rua, que seja de carro ou moto.
Redação PTN NEWS.

2 responses to “MORADORES DO BAIRRO COLINA VERDE ESTÃO NA BRONCA COM A SECRETARIA DE OBRAS DO MUNICÍPIO.

  1. VC SEMPRE PASSA AÍ E DEVE RECONHECER QUE ESSE PROBLEMA É ANTIGO E SÓ ESTÁ PIORANDO. QUEREMOS MENOS QUEIMA DE FOGOS E CONSEQUENTEMENTE DO DINHEIRO PÚBLICO E MAIS TRABALHO PARA TERMOS CONVICÇÃO QUE ADEMAR É A MELHOR OPÇÃO. VALEU PELO ESPAÇO. CONTINUE COM ESSA IMPARCIALIDADE DO BLOG E LHE DAREMOS MORAL SEMPRE.

Comentários fechados