Morador de Teolândia é destaque no esporte interativo

Bora Bahia

O emblemático torcedor “Madinbu”, do município de Teolândia, foi destaque na transmissão feita pelo canal Esporte Interativo, na partida entre Bahia X Sport Recife, que aconteceu na tarde deste domingo (12) na Arena Fonte Nova, em Salvador. André Henning, narrador do duelo que levou o Bahia à final da Copa do Nordeste, classificou como diferente de tudo o que o torcedor do Bahia faz nos jogos.

“Madinbu” foi um dos 40.640 torcedores tricolores que lotaram a Fonte Nova no triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Sport Recife, e um dos milhares torcedores fanáticos do Bahia que existem pelo mundo. O torcedor teolandense já havia sido destaque na mídia baiana em outro jogos do Bahia e neste domingo ele foi visto pelo narrador como exemplo de torcedor loucamente apaixonado pelo clube.

Segundo o próprio narrador, André Henning, Madinbu estava representando milhares de torcedores apaixonados, de vários outros times, quando apareceu em destaque batendo no peito e com lagrimas nos olhos após o final do jogo. “Quem vê isso ai, sente. Quem vê esse cara sente. Você não é torcedor do Bahia, não é torcedor do Vitória, não é torcedor do Sport. Você é torcedor de qualquer time. Você vê e você se reconhece.” Disse o narrador com a imagem de Madinbu.

(Do: Gandu Notícias)