Morador de Presidente Tancredo Neves está desaparecido há 07 dias, família sofre em busca de informações

Um homem que sofre de problemas mentais, natural da Cidade de Presidente Tancredo Neves, morador do Bairro do Cajueiro, de nome Jenivaldo Conceição Silva, 33 anos, encontra-se desaparecido, equipe do Creas e familiares entraram em contato com o repórter Moisés Potência para pedir ajuda a encontrar o rapaz. Conforme informações de Daiana, irmã de Jenivlado ( Liliro) o sumiço aconteceu na quarta-feira, dia 04 de abril de 2019 e, até a presente data, 09/04/19, o mesmo não foi localizado nem se tem notícias.

Ela descreveu que o seu irmão costuma sumir, que, inclusive ficou perdido em Salvador no ano passado, ela suspeita que desta vez ele tenha pegado a mesma direção, com os problemas de distúrbios mentais, o rapaz dorme nas calçadas e se tornou andarilho. O que preocupa demais os familiares, causando angustia e temendo que o pior possa acontecer, hoje, completa 07 dias do seu desaparecimento, ele tem pele negra e saiu trajando bermuda, blusa e boné preto, sem nenhuma documentação.

Se você poder ajudar com alguma informação entre em contato com a polícia militar, no número (73) 8157-4550 ou ligue para a delegacia (73) 3540-1065.

PTN NEWS