MONSTRO: Homem é preso após cravar chave de fenda em peito de criança de 1 ano na Bahia

Semele é monstro título
A agressão aconteceu às 17h de segunda-feira (17/04), dentro da casa da família no Loteamento Vila Pedrita, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador. Claudionor Alves da Silva, de 51 anos, que é companheiro da avó da garotinha, pegou uma chave de fenda e enfiou no peito da menina de 1 ano enquanto ela dormia.

Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Elaine Laranjeiras, em entrevista ao jornal Correio, Claudionor confessou que praticou a tentativa de homicídio porque tinha “perdido a cabeça” ao suspeitar de um roubo. “Em depoimento ele disse que perdeu a cabeça porque as pessoas da família estavam roubando ele. A menina estava dormindo quando ele pegou a chave de fenda e agrediu a criança. Quando o tio da menina passou pelo quarto ouviu o choro da criança e viu que ela estava com uma chave de fenda no peito.

Ele correu para dar socorro e levou ela para a UPA de Itinga”, explica a delegada. Depois de ser atendida na UPA de Itinga, a menina foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde está internada até o momento. O estado de saúde do bebê não foi divulgado. Claudionor foi autuado por tentativa de homicídio. Ele foi levado, na manhã desta terça-feira (18), para audiência de custódia no fórum de Lauro de Freitas. Fonte: Bahia no Ar.