Moenda: praça lotada marca encerramento dos festejos de São João e São Pedro.

Moenda - foto PTN NEWS
Moenda – foto PTN NEWS

O Distrito de Moenda recebeu dois dias de festa em comemoração ao São Pedro, isto já faz parte do cronograma de festa junina de Presidente Tancredo Neves. Foram várias atrações locais, além da Banda Sanfona com Dendê, Binho Marques e um dos mais esperados foi o Show do Sem Retoque.

No sábado a Praça estava com pouca presença popular, porém no domingo, mesmo com muita chuva o povo compareceu para dançar, o que deixou a festa mais animada e iluminada. Também esteve acontecendo durante todo o dia 28, um evento beneficente em prol do filho da Secretária de Cultura que tem passado por um tratamento em salvador. Dentre as bandas que se apresentaram um destaque para os Filhos de Maninho, belo show, ainda mais quando convidou a pequena Amanda que fez bonito, esta por sua vez já participou do Show de Pablo em uma Casa de eventos do Município.

 Foi uma festa bonita de se ver. Moenda recebeu o segundo maior público este ano no período de festa, ficou na responsabilidade da Administração se programar para que o ano seguinte possa manter o bom desempenho de público, já que este ano houve uma alegação de que não pôde fazer melhor devido ao pouco tempo para programação.  

Ptn News