Mensagem do presidente da câmara ao 26º aniversário de Presidente Tancredo Neves

DSC_6748
Balbino Mota

Como cidadão de Presidente Tancredo Neves, nascido e construído minha vida e família nesta terra, compartilho com alegria do mesmo sentimento que une a população tancredense na celebração dos 26 anos da cidade. É um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que a cidade está a exigir e que tem na sua história, um pouco da história de cada um dos seus quase 30 mil moradores que nela depositaram seus sonhos.

Mais que poder representá-la no Legislativo, já pela segunda legislatura, é ter a oportunidade de contribuir com seu desenvolvimento por intermédio de ações legislativas na Câmara Municipal e junto aos órgãos do governo Municipal e as associações e sindicatos, orgulha-me fazer parte deste sonho comum de construir uma cidade e fazer dela o melhor lugar do mundo para se morar, viver e construir famílias. Tancredenses somos todos nós. Orgulhemo-nos, em cada 24 de fevereiro, da cidade que estamos construindo todos os dias com nosso esforço e com nossa luta.

Tenhamos certeza que Presidente Tancredo Neves nasceu para ser grande, porque grande é o coração de seu povo. Os meus sentimentos nestes 26 anos de nossa cidade é da certeza de que qualquer cidade é sempre mais importante do que seus governantes.

Balbino Mota

Presidente do Poder Legislativo