MENOR ASSALTAVA COM ARMA DE BRINQUEDO E É ATINGIDO POR BALA DE VERDADE

Reprodução: Brumado Notícias

Policiais militares acabaram com a festa de dois elementos que costumavam roubar motos em Brumado, no sudoeste da Bahia. Weder de Souza Dantas, de 23 anos, já com passagem pela polícia e em liberdade condicional, após cumprimento de parte de uma pena em São Paulo, se valia do benefício para cometer crimes no interior baiano, juntamente com o menor W.M.S., de 17 anos. Ambos foram abordados pela PM na madrugada de hoje, armados e com uma moto roubada. 

De acordo com o blog Brumado Notícias, Weder carregava um revólver calibre 32, mas foi o menor que esboçou sacar uma arma de brinquedo que trazia na cintura no momento da abordagem. Ao perceber o movimento, a polícia atirou contra o jovem, atingido com um tiro no braço e dois no abdome. 

W.M.S. foi levado para o Hospital Magalhães Neto, onde foi operado para a retirada das balas e tem quadro estável. O outro suspeito foi levado para a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin). A polícia trabalha para descobrir o destino das mortos roubadas pela dupla. Do Pimenta na Muqueca