Menino de 9 anos é morto a facadas; família suspeita que irmão mais velho atacou vítima por ciúmes

Um menino de 9 anos, identificado como Pietro da Silva Alves, foi morto a facadas nesta quarta-feira (6) na cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo o G1, a polícia e familiares suspeitam de que o irmão mais velho, de 34 anos, seja o autor do crime. O homem segue foragido.

Ainda conforme a publicação, o homem foi a última pessoa a ser vista com a criança. A família chegou a fazer buscas pela região, mas não encontrou o homem nem a criança.

Segundo a família, o irmão mais velho da criança mora em outro estado e estava em Teixeira de Freitas há cerca de dois meses para conhecer os familiares.

A família acredita que o crime foi cometido por ciúmes, porque o suspeito já havia comparado sentimentos direcionados à criança, aos quais ele não teve quando era garoto.

O corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101. O menino foi identificado pelos familiares através da roupa e sandália que usava.

De acordo com a polícia, o corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.