MENINAS DE OURO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

As alunas Nathalia e Vanessa, do colégio Catarina Borges de Sena de Corte de Pedra distrito de Presidente Tancredo Neves demonstraram o nível da educação no município vencendo as olimpíadas matemáticas, ” Nathalia, medalha de ouro categoria nacional”, “Vanessa medalha de bronze categoria estadual” a olimpíada matemática é uma prova realizada pelo MEC para testar o nível de conhecimento dos estudantes do Brasil em determinada área, a prova é tão difícil que algumas questões são usadas em concursos.
Com muita alegria e festa as alunas foram recebidas em sua cidade por colegas professores e autoridades locais como o prefeito QUINHA sec. de administração ADEMAR BARRETO para parabeniza-las pela conquista, as alunas ainda receberam homenagens da diretora do colégio e da professora de matemática Maria José (Zezé) colegas de classe e moradores. por ptnnews Reportagem Rodolfo Barreto.

3 responses to “MENINAS DE OURO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

  1. Que alegria eu sinto ver pessoas se destacando em nossa pequena cidade, e tenho mto orgulho de ter sido do colégio que estudei parabéns Diretora Zezé que tbm já foi minha professora, minha amiga Anne e tds que estão fazendo parte desse lindo capitulo da história de nossa cidade, não as conheço meninas , mas gostaria de dizer que tds se orgulham mto de vcs parabéns e que vcs continuem assim formidavéis..

  2. Fico muito Feliz com essa premiação, pois logo no inicio deste colegio também fui aluno dele…
    Fico feliz também pela competencia da equipe de professores que esse colegio tem, pois tem compromisso com o ensino de seus alunos, que Deus abençoi a todos os professores do Brasil, pela coragem e responsabilidade que asume…

Comentários fechados