Médico não fará mais atendimento: fato causa revolta.

10703662_340503092796684_1980575793189760878_n
Dr. Aldir em atendimento

 Um dos casos mais comentados nas redes sociais pelos moradores da cidade de Presidente Tancredo Neves é saída do médico, Dr. Aldir Magalhães, que prestava atendimento ao SUS, ( Sistema Único de Saúde) no PSF do Bairro Nova esperança e Colina Verde, além de atender no Hospital Municipal.

Sobre a saída do mesmo, no ano passado, já aconteceu pretexto para a sua continuidade no trabalho. Naquela ocasião, o prefeito do município, Moacy Pereira garantiu através de nota enviada a imprensa que o Dr. Aldir continuaria a exercer o cargo , fato este que não foi cumprido, agora fato consumado.

O Dr. foi nomeado ao atendimento no município ainda na gestão do então prefeito Quinha, desde então muitos atendimentos foram feitos e um elo de amizade e confiança foi firmado entre ele e a população.

A saída do mesmo deixou muitas pessoas revoltadas, principalmente aos que necessitam do atendimento do SUS, ou seja a população mais carente. Alguns vereadores chegaram a comentar a saída do Dr. e relatou que a decisão do prefeito será questionada no plenário da câmara municipal.

E você, o que tem a comentar sobre a saída do Dr. Aldir?

( PTNNEWS.COM.BR)