Médico de 72 anos é morto por mulher em motel no Costa Azul; autora cometeu suicídio

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

Um casal foi encontrado morto, na manhã deste domingo (8/7), dentro de um quarto do Hashtag Motel, localizado no bairro do Costa Azul, em Salvador. Segundo informações do comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Edson da Silva, por volta das 9h, funcionários do estabelecimento encontraram os corpos do médico Alfons Ludwig Boness, 72 anos, e Sônia Sousa Soares, 74, totalmente, ensanguentados.

Ainda de acordo com a PM, informações preliminares dão conta que eles haviam chegado ao motel, por volta das 16h, no sábado (7/7), e após o médico dormir, a mulher desferiu golpes de faca, lhe atingindo no pescoço e em diversas partes do corpo.

Ele sofreu em torno de 30 perfurações e a autora, em seguida, utilizou a faca para se suicidar. A equipe do DPT esteve no local e fez a remoção dos corpos. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DESAPARECIDO
Desde ontem (7/7), familiares de Alfons Boness desconfiaram que algo de errado estava acontecendo, porque ele estava há muito tempo fora de casa. Um amigo da família da vítima, inclusive, divulgou foto do médico, através do aplicativo WhatsApp, na tentativa de encontrá-lo.

Veja trecho do texto divulgado:
Galera, bom dia! O pai de meu colega, Sr. Alfons Borba Boness está desaparecido desde ontem. Ele nunca foi de dormir na rua, saiu de casa às 10:00, estava no mercado até umas 15:00, o filho foi ontem para o jogo do Bahia, teve um contato com ele via zap até as 18:30, depois mandei mensagem e nada, não me respondeu, e não avisou mais nada. Nunca fez isso.