Marília Mendonça cancela show que faria em Santo Antônio de Jesus

maxresdefault-696x393

Marília Mendonça, um dos atuais fenômenos do sertanejo, precisou cancelar mais três shows de sua apertada agenda após ser diagnosticada com estafa. Segundo a assessoria, a cantora não vai mais se apresentar nesta sexta-feira (22) em Luiz Correia, no Piauí, sábado (23), no Recife e domingo (24) em Santo Antônio Jesus, na Bahia. Alguns sites ainda estão divergindo as informações, a produção da Villa Music ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, o que deve ocorrer nas próximas horas.

O show na capital pernambucana já foi remarcado para o dia 13 de agosto, que também cai em um sábado. A cantora só volta aos palcos na próxima segunda-feira, dia 25.

MM

Marília tem atualizado seus fãs sobre seu estado de saúde com postagens nas redes sociais. Nesta sexta-feira (22), dia em que ela completa 21 anos, a artista mostrou um bolo e presentes que ganhou enquanto ainda estava internada em Teresina, capital do Piauí.

Segundo sua assessoria, ela já teve alta e segue agora para Goiânia, onde mora, para se recuperar ao lado da família.

Marília Mendonça passou mal antes de um show na última quarta-feira (20) e precisou de atendimento. A princípio, os médicos suspeitavam de um início de pneumonia, mas o quadro de estafa acabou confirmado.

13775973_1251706291540687_5819830173361874683_n

Após cancelar as apresentações que faria em Floriano (PI) e Santana do Acaraú (CE), nos dias 20 e 21, a cantora chegou a ser ameaçada de morte por fãs que já tinham comprado ingressos.

Até agora, Marília cancelou cinco apresentações neste mês de julho. Os próximos compromissos da cantora do hit “Infiel” são em Feira de Santana (25/7), Rio Branco (27/7), Caicó (28/7), Quixadá (29/7), Fortaleza (30/7) e Tauá (31/7). Ela também será uma das atrações do encerramento da Festa do Peão de Barretos, no dia 28 de agosto.

Marília Mendonça segue uma rotina de 26 shows por mês desde janeiro. Ela também está envolvida na produção de seu próximo DVD, que será gravado em Manaus no dia 8 de outubro.

Na semana passada, Marília tornou-se a artista mais vista no Brasil no YouTube, superando nomes como Ariana Grande, Taylor Swift, Shakira, Maron 5 e Adele, com quem chegou a ser comparada.

Alçada rapidamente à estrela da música sertaneja, a cantora lançou seu primeiro álbum, “Marília Mendonça”, em julho de 2015, após ter três músicas gravadas por Henrique & Juliano (“Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela” e “Quem Ama Entende”).

Antes, a aposta da produtora goiana WorkShow já havia surpreendido ao galgar as paradas com composições nas vozes de Cristiano Araújo (“É com Ela que Eu Estou”), Lucas Lucco (“Saudade Idiota”), Jorge & Mateus (“Calma”) e até do “mito” Wesley Safadão (“Muito Gelo e Pouco Whisky”).

Marilia Mendonça também assina algumas letras do álbum de estreia da carreira solo de Joelma (ex-Calypso) e da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Por: Terra, editado pelo Jornal Recôncavo