Marcos realiza encontro com lideranças políticas e supera expectativas.

Marcos realiza encontro com lideranças políticas e supera expectativas.

 por PTNNEWS
 
Em Teolândia a campanha das eleições 2012 já começou, depois de uma semana tensa  na terra da banana com saída de políticos de seus partidos e o prefeito Antonio Júnior perdem pessoas aliadas no seu grupo. Agora foi a vez de Marcos mostrar que não tá pra brincadeira ele que saiu  do grupo do prefeito na quarta feira, e  neste domingo teve um dia movimentado,  passando  toda manhã em sua residência recebendo os amigos, atendendo ligações e com a simpatia de um bom político atendendo a impressa. 

Mas na parte da tarde é que se teve uma previa de como será as eleições no município, com sua filiação no PDT(partido democrático trabalhista) definindo que será candidato a prefeito, um partido que ele escolheu e tem o controle uma  vez que: o prefeito da cidade Antonio Júnior tomou a decisão em  manter  quatro pré-candidatos em um partido  só, assim os candidatos ficariam refém, mas fácil teoricamente pra ele definir qual o nome de sua preferência, esse foi o principal motivo da sua saída da base aliada do prefeito.
No evento estiveram presentes diversas lideranças políticas de Teolândia tais como: vereador Reginaldo, que tem-lhe apoiado no dia a dia, vereador Flavio Neto e o vereador Avelino, também contou, com a  presença do deputado  estadual Euclides Fernandes,  o diretor estadual  do PDT (PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA) Alexandre Bust  e o  Major Ulisses da cidade de Gandú.
O salão paroquial ficou pequeno, a expectativa da população era muito grande  na sua oportunidade ao falar foi recebido com euforia e muitos aplausos.
Agora se dar o ponta pé inicial de milhares de passos até o dia 07 de Outubro de 2012, e caberá aos eleitores notar o comportamento dos pré-candidatos, está, mas uma vez nas mãos do povo, e que o povo possa escolher verdadeiramente o melhor.
 reportagem Moisés de Jesus.