Marcelo Rocha pede demissão da SETUC, veja o que ele falou com exclusividade ao PTN NEWS

Foto: Arquivo Pessoal

Marcelo Rocha, 33 anos, pediu demissão da pasta de secretário da prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves, ele até então, comandou a SETUC, Secretaria de Eventos, Turismo, Cultura, Esportes e Lazer. Além de secretário da pasta, era o chefe de marketing e comunicação, também era porta voz do governo em rádios. Na campanha foi o coordenador de marketing que levou o prefeito Toin do Bó à vitória.

Na tarde desta terça-feira, 19 de junho de 2018, ele falou com o PTN NEWS. “ Fala Moisés, prazer está falando aqui no ptn news, na verdade eu sair do governo por divergência de opiniões, acho que quando em uma relação mesmo que seja no trabalho quando ela começa a desgastar a melhor opção é separar, eu, particularmente penso assim, neste momento é melhor cada um seguir para o seu lado. Não irei me juntar com partido nenhum, com grupo político  nenhum, na verdade não estou saindo só do governo municipal, estou saindo do mundo político, não quero mais me meter com política partidária, na verdade a minha história política começou há dois anos na própria campanha de Tonhe, mas, é só isso, foi a minha experiência, absorvi muita coisa, até produtiva do mundo político, é uma grande escola, fiz o curso e aprovado.  Agora vou dá continuidade em meus projetos pessoais, projetos estes que, estavam congelados, agora é dar continuidade e seguir minha vida”.

PTN NEWS perguntou ainda se ele se sente decepcionado com o governo municipal.

Marcelo Rocha foi breve respondendo assim; “Decepção é algo que evolve arrependimento, e eu não me sinto nem um pouco arrependido de ter estado ao lado do prefeito nesses últimos 18 meses. Dei o meu melhor, no final, é isso que importa”.

Marcelo Rocha. Você não acha que com sua saída em cima dos festejos juninos não irá afetar na programação da festa, atrações?

Não. A prefeitura tem uma equipe que sei que vai dar conta, além disso, eu saí, mas, a minha equipe está lá, e confio muito na equipe da SETUC, eles derramam sangue se for necessário para obterem um bom resultado. Evidente, que existia idéias para colocar em prática, que eram de caráter pessoal, como qualquer produtor, a gente sabe que o evento em si, leva um pouco a nossa personalidade. Mas, tenho certeza que no aspecto bandas não vai haver alteração, a não ser, que decidam colocar arrocha, já que a idéia de um São João 100% forró era minha. Finalizou .

Edição PTN NEWS