MARCELINHO PROVOCA PORTELA E CLIMA ESQUENTA PARA BAVI

O primeiro clássico das finais do Campeonato Baiano 2012 começa apenas no próximo domingo (06), às 16h, no estádio Manoel Barradas – Barradão. Porém, as provocações e troca de farpas entre Bahia e Vitória já começaram. E os protagonistas não foram os torcedores anônimos, nem tampouco os jogadores. Os astros foram os presidentes do Bahia, Marcelo Guimarães Filho (MGF), e do Vitória, Alexi Portela, que por meio da rede social Twitter chamaram a atenção dos internautas.
Após triunfo sofrido diante do Vitória da Conquista, domingo (29), em Pituaçu, o presidente do tricolor provocou os rivais e alfinetou o presidente rubro negro. “Eu pergunto a vcs: se eu convocasse uma coletiva para apresentar um treinador e no dia seguinte fosse abandonado por ele o mundo acabava”, escreveu fazendo referência ao anúncio feito pela diretoria do Vitória, que afirmou a contratação de  Carpegiani, logo em seguida dispensado pelo técnico.

MGF continua com as provocações. Dessa vez após ser insultado e ameaçado de morte por um torcedor rival o presidente não se intimida e manda ele “seguir Alexi Portela”. Marcelinho continua e em resposta ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, que após parabenizar o adversário escreve que diante do Vitória o resultado vai ser diferente. “Parabéns presidente mas Domingo será diferente. Kkkkk”, e a resposta veio de imediato, “valeu Preside! Verdade, domingo vou ganhar folgado!”.

Diante das declarações e provocações do presidente tricolor, Alexi Portela foi breve e mostrou sua desaprovação. “Tem gente que age como torcedor. Vamos em frente…”, resumiu o presidente do Vitória que joga a última partida da final em Pituaçu, no dia 13 de maio, data de aniversário do clube.