Mais uma mulher brutalmente assassinada em Presidente Tancredo Neves

Você viu que o PTN NEWS publicou a matéria onde uma jovem de nome  Raínara Sousa Santos de 22 anos, foi brutalmente assassinada em PTN, isso aconteceu  no dia 18 de fevereiro do corrente ano, esse crime entrou para estatística de mais uma morte que se vai sem punição aos culpados, isso porque,  pelo menos até agora ninguém foi preso.

Já na manhã deste sábado, 17/10/20, o corpo de Iris Matos da Conceição, 19 anos, foi encontrado na região da Mussurunga, zona rural de PTN, recentemente o pai de Iris foi foi morto a tiros dentro de casa em PTN, Iris foi atingida, levada ao hospital mais não sofreu graves lesões, só que dessa vez, foi fatal, ainda na noite de ontem, a filha de Iris, foi encontrada abandonada às margens da BR-101, no perímetro tancredense, nas proximidades do Rio do Piau.

Os órgãos competentes do município, Conselho Tutelar, Assistência Social  e Saúde deram toda medida de proteção, a criança estava sozinha e chorando quando foi vista por populares.

Fato lamentável e que chama atenção é importante que a policia aja com rapidez, ou esse será mais um crime que acontece em Tancredo Neves onde os culpados não são punidos?  Cabe ao Ministério Publico e Policia Civil fazer a investigação.

Porque Raínara Sousa Santos foi morta?

Porque Iris Matos da Conceição foi morta?